De contrato renovado com o CRB, Luidy avalia temporada 2020 e fala sobre Ramon e Fernandes

 

O atacante Luidy foi um dos primeiros jogadores a renovar com o CRB para a temporada 2021.
Emprestado ao clube alagoano pelo Corinthians, o atleta encerrou o vínculo com a equipe paulista e tratou logo de assinar com o Galo até o final deste ano.

 

Nesta segunda-feira, ele falou com o ge/AL e fez um balanço da temporada passada defendendo o clube que o revelou para o futebol.

- No geral, a temporada de 2020 foi positiva. Apesar de não conseguirmos o acesso que era tão desejado por todos, melhoramos bastante na reta final da competição e isso da bastante confiança para o início da próxima temporada. Vamos chegar ainda mais fortes para conquistar os nossos objetivos.

Luidy falou também sobre a campanha do Galo no Brasileiro, mas preferiu não apontar onde a equipe errou para chegar mais longe na Série B.

- É complicado falar sobre o que deu errado, mas acredito que não faltou empenho e dedicação de nenhum profissional do clube. Com o trabalho do dia a dia, a gente conseguiu evoluir muito e melhorar algumas deficiências que tínhamos no início. Isso mostrou o potencial que nossa equipe tem para somar o maior número de pontos desde o início dos campeonatos que vamos disputar na próxima temporada.

Perguntado sobre a diferença entre os técnicos Ramon Menezes e Roberto Fernandes, o atacante foi cauteloso.

- São dois grandes treinadores que eu tive o prazer de trabalhar. É claro que com o Roberto Fernandes tivemos grandes resultados nessa reta final, mas com certeza são dois excelentes profissionais.