Goleiro do Bahia projeta confronto com Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20

 

Nesta quarta-feira (9), o Bahia recebe o Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. O goleiro Fabrício destaca a importância do time titular ter sido poupado no último final de semana, pelo Brasileirão Sub-20, para poder chegar 100% contra a equipe paulista.

– Sabemos que o Palmeiras vem muito forte, é uma equipe muito qualificada, mas estamos concentrados e focados no que temos que fazer para sair com a vantagem no jogo de ida. A comissão técnica optou por poupar alguns titulares e dar uma chance pra quem vinha atuando menos no jogo do Brasileirão, e isso é bom também para que a gente chegue descansado pra decisão contra o Palmeiras. Creio que serão duas partidas difíceis mas vamos buscar a vaga na final. – comentou o atleta.

O goleiro relembra a trajetória do Tricolor de Aço para chegar entre os quatro melhores da competição. Fabrício acredita que o nível da equipe vem melhorando a cada partida, porém precisa aproveitar melhor as oportunidades criadas. Também acha necessário manter o nível apresentado até aqui para avançar à decisão.

– Passamos nos pênaltis contra Ceará, onde tivemos um confronto muito difícil, principalmente o da volta, perdendo um jogador no primeiro tempo, mas seguramos o jogo e conseguimos levar para as penalidades, consequentemente avançando na competição. Contra o São Paulo, em Cotia, soubemos jogar muito bem, mas faltou aproveitar mais pra sair com a vitória, mas conseguimos virar em casa e nos classificar. Estamos bem no campeonato e queremos chegar na final, mantendo nosso alto nível. – concluiu.