Antes do dérbi, Gabriel Mesquita comemora boa atuação na estreia pelo Guarani: "Sensação única"

 

Gabriel Mesquita foi o grande personagem do Guarani no empate com o América-MG no último sábado. O goleiro estreou com o pé direito (ou seria a mão direita?) e deve ser mantido como titular para enfrentar a Ponte Preta, no dérbi 197.

- É uma sensação única, indescritível. Estou muito feliz por estrear com a camisa do Guarani e, principalmente, por ter ajudado a equipe a sair com o ponto que será importante lá na frente - comemorou Gabriel.

Gabriel Mesquita, de 23 anos, foi revelado pelo Athletico-PR e está emprestado ao Bugre até o fim da Série B. O goleiro ganhou uma oportunidade após a lesão do titular Jefferson Paulino e erros do, até então segundo goleiro, Rafael Pin.

- Infelizmente o Jeferson se machucou, mas sabemos que isso é do futebol e pode acontecer com todo mundo, então temos que estar sempre preparado pois quando a oportunidade surge, ela não avisa. Graças a Deus me dediquei nos treinos e tive a chance de ser titular, recebendo todo apoio do grupo e comissão técnica - ressaltou o goleiro.

Agora Gabriel vive a expectativa de disputar o jogo profissional mais importante da sua curta carreira até aqui. O confronto entre Guarani e Ponte Preta, válido pela 14ª rodada da Série B, está marcado para esta terça-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli.