Único alagoano titular do clássico, Luidy comemora gol e fase do CRB: "Seis jogos de invencibilidade"

 

A vitória do CRB no clássico de domingo, contra o CSA, foi especial para o atacante Luidy. Único alagoano titular no jogo, o jovem balançou a rede aos 43 minutos do primeiro tempo.

Após boa trama pelo lado esquerdo, entre Léo Gamalho, Igor e Luidy, o alagoano recebeu cara a cara com o goleiro do CSA, teve tranquilidade e tocou entre as pernas de Bruno Grassi.

Luidy falou sobre a importante vitória contra o rival e lembrou que a fase do Galo é especial.

- Estou muito feliz pelo gol e pela fase que estamos vivendo. São seis jogos de invencibilidade e estamos crescendo, vindo de uma classificação inédita na Copa do Brasil e brigando na parte de cima da tabela. Seguiremos focados para manter a boa fase e alcançar nossos objetivos na temporada.

Revelado pelo CRB, Luidy chegou ao quarto gol na temporada (dois no Alagoano, um na Copa do Nordeste e um na Série B).

Em 2017, ele foi vendido ao Corinthians. Não conseguiu se firmar no clube paulista e foi emprestado para Figueirense, Ceará, São Bento e Londrina.

Na atual temporada, Luidy voltou para o CRB, emprestado pelo Timão. Até agora, disputou 21 partidas.

- Agora temos dois jogos importantes, onde temos que aproveitar o mando de campo contra o Sampaio Corrêa e depois visitaremos o Cruzeiro, que, apesar da fase que vive, é uma equipe qualificada. Será uma semana intensa e vamos dar nosso máximo pra buscar bons resultados - comentou o atacante.