Fator Luidy rende quatro pontos ao CRB com gols no segundo tempo

 

O atacante Luidy ajudou o CRB a conquistar quatro pontos seguidos no Brasileiro. Quarta, entrou no segundo tempo e deu assistência para Léo Gamalho marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, no Rei Pelé.

Neste sábado, foi decisivo mais uma vez. Entrou aos 32 da etapa final, no lugar de Bill, e se criou pela esquerda.

Primeiro, achou Magno Cruz livre na área, aos 33. O meia finalizou bem, mas Rafael Ribeiro salvou o Náutico em cima da linha.

Depois, aos 43, finalizou uma vez, o goleiro deu rebote e, na mesma jogada, tocou para Gamalho cutucar para a rede. O duelo com o Náutico terminou empatado por 1 a 1, nos Aflitos.

Luidy comemorou por ter feito as jogadas decisivas.

- Graças a Deus, consegui ajudar a equipe com assistência na vitória da rodada passada e também no gol de empate no final do jogo contra o Náutico, em um empate importante, ainda mais fora de casa. Darei meu máximo em todas as partidas e espero poder sempre contribuir com o time - comentou o atacante.

O alagoano, de 24 anos, mostrou ao técnico Marcelo Cabo que pode ser muito importante para a sequência do Brasileiro. Vai brigar por posição no ataque.

- Estamos contentes com esse início da Série B, mas buscamos um desempenho ainda melhor e temos um elenco capaz, então tenho certeza que vamos brigar na parte da tabela. Precisamos corrigir nossos erros e os resultados vão acontecer naturalmente.