Alagoano Luidy diz que clássico entre CRB e CSA mexe com ele: “Jogo à parte”

 

Clássico é sempre um jogo sem favoritismo. A última rodada do Campeonato Alagoano será marcada por um duelo entre CRB e CSA, nesta sexta, às 20h, no Rei Pelé.

Atacante do Galo, Luidy conhece bem essa sensação. Segundo ele, esse confronto não vai pesar para o início do Brasileirão, mas mexe com os atletas. É diferente.

- Clássico é um jogo à parte, ainda mais na última rodada da primeira fase. Creio que será um grande jogo, porém não acredito que vai influenciar na campanha de ambos os times no Brasileiro, já que ainda temos a segunda fase para disputar e o Brasileiro só começa no outro final de semana.

O alagoano tem três gols na temporada e disputa vaga no time hoje com Magno Cruz e Bill. Como um dia ele já foi torcedor, revelou o sentimento de disputar o clássico.

- Sem dúvidas, para mim é diferente. Eu cresci vendo os times daqui, o pessoal acompanhando as partidas com muita paixão, sei como é estar do lado de fora. Isso faz com que eu tenha uma motivação a mais também, porque sei que os torcedores do CRB amam o clube. Temos que honrar essa camisa.

Aos 24 anos, Luidy começou no CRB, mas logo se destacou e foi contratado pelo Corinthians. Ele ainda pertence ao Timão, mas não foi aproveitado pelo clube paulista. Está no CRB por empréstimo.

- É um prazer muito grande em poder disputar o Alagoano e tenho certeza que todo nosso elenco vai dar o máximo em campo para buscar o título e retribuir o carinho da torcida, que infelizmente não pode estar presente por conta de tudo que estamos passando.