Ex-Sergipe, Bruno Nascimento aguarda chegada do filho: “Pegou a gente de surpresa”

 

A pandemia causada pelo novo coronavírus paralisou todo o futebol. Os clubes buscaram medidas para aliviar os cofres e não sofrerem tanto o impacto financeiro da crise econômica provocada pela COVID-19. O Sergipe, por exemplo, dispensou todos os seus atletas.

Entre eles estava o meia Bruno Nascimento, de 23 anos. O atleta havia chegado ao clube em janeiro, pouco antes da estreia do time no estadual. O jogador contou como está passando a quarentena e vive agora a expectativa e ansiedade para chegada do filho.

- A gente aproveita bastante esse tempo para refletir, ficar um pouco com a família, mas para nós, assim como para todo mundo, é difícil ficar preso em casa, longe do nosso trabalho, do que a gente gosta. Por esse lado está sendo complicado, mas por outro estou bem, com a minha família e aproveitando o máximo possível. Minha mulher está grávida, que foi uma notícia que pegou a gente de surpresa, mas estamos felizes, ansiosos para a chegada do Bernardo e estamos aproveitando esse tempo mais juntos em casa - disse.

Bruno chegou ao Sergipe vindo do futebol tailandês, com status de camisa 10 para ajudar na criação das jogadas. Atuou apenas em duas partidas pelo Colorado nesta temporada e teve problemas físicos. Ele aproveita o período de quarentena para também aprimorar essa parte.

- Por conta da rescisão com o Sergipe, estou treinando à parte com um personal trainer. Sigo treinando diariamente para manter a forma e o ritmo para quando as competições voltarem - finalizou.