Vice-campeão alagoano Sub-20 em 2018, Renan quer título pelo CRB em 2019

 

Uma nova final para uma nova história. Será assim para José Renan Pereira Gomes, ou apenas Renan, zagueiro e capitão da equipe Sub-20 do CRB. O atleta que é um dos mais experientes do time regatiano, terá uma nova chance de conquistar o Campeonato Alagoano da categoria a partir deste sábado (24), já que perdeu a taça para o maior rival na temporada passada, o CSA.

Desta vez, o adversário será novamente um Azulão, mas este é o do Sertão. CRB e Jaciobá darão início às finais do Estadual neste sábado, às 15 horas, no Estádio da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). O Galo chegou à decisão ao derrotar em dois jogos o Coruripe, por 2 a 1.

 

O zagueiro de 20 anos citou a perda do título em 2018 e disse que serviu de aprendizado para fazer diferente desta vez. Além de elogiar o técnico Bebeto de Moraes. "Ano passado perdemos o título para o rival, acho que perder aquele título serviu muito de aprendizado para este ano. O Bebeto é um treinador bastante vencedor, por onde passa vem deixando sua marca no futebol", disse Renan. Bebeto de Moraes era técnico do CSA na temporada passada.