Promessa do CRB, Dudu espera fazer a diferença no Alagoano Sub-20 e ganhar projeção

 

O CRB saiu na frente na primeira partida da semifinal do Alagoano Sub-20. Contra o Coruripe, os garotos da base regatiana venceram por 2 a 1. O jogo de volta vai ser no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. No sábado, às 15h, o Galo joga pelo empate para chegar à final.

Dudu, uma das promessas do CRB, chegou a treinar com os profissionais do clubes, porém, voltou ao sub-20 para jogar o Alagoano com os companheiros. Aos 20 anos, o atacante já passou um período emprestado ao Athletico. Ele contou ao GloboEsporte.com como está sendo essa transição.

- Está sendo uma boa, pois estou trabalhando já no profissional. Já estou adquirindo mais experiência para, quando eu descer para a base, poder fazer a diferença e ter maior responsabilidade.

 

 

O jogador é uma das esperanças do Galo para o futuro. Dudu revelou seu planejamento dentro do clube, e os objetivos do atacante são grandes.
 

- Eu projeto ter um futuro brilhante aqui no CRB, é um clube que tenho bastante carinho, clube que me abriu as portas e me recebeu muito bem, pretendo fazer história e virar ídolo da torcida. Quero ser o maior artilheiro do clube e ganhar muitos títulos.