Luidy comemora momento no Londrina: ‘Contente em ajudar’

 

Na última terça-feira (23), o Londrina recebeu o Vitória, no estádio do Café, e conquistou três pontos importantes após o 3 a 1 sobre a equipe baiana. A partida estava empatada, quando Luidy recebeu pela esquerda do campo de ataque e com uma boa jogada, participou do lance que culminou na virada dos paranaenses na partida.

O atacante, que saiu do banco de reservas, espera seguir contribuindo com o Londrina ao longo da competição e diz que o objetivo da equipe é não deixar mais o G4 até a última rodada da Série B.

– Fico muito contente em poder ajudar a equipe e contribuir com este bom momento do time. Estamos fazendo um grande campeonato e sabemos que podemos evoluir ainda mais. Nosso objetivo agora é não sair mais do G4 – disse o atacante, que aproveitou para analisar a próxima partida do Tubarão na competição, diante do Oeste:

– Jogar com o Oeste lá é sempre complicado, é um time que marca muito, que usa bastante força. Mas estamos fazendo bons jogos também fora de casa e confiamos que vamos fazer um bom jogo lá, crente de que podemos sair com um resultado positivo – concluiu.