Emprestado pelo Corinthians, Luidy celebra primeiro gol pelo Londrina

 

Emprestado pelo Corinthians ao Londrina até o final desta temporada, o atacante Luidy vem retomando o bom futebol e se firmando cada vez mais na equipe. 
No último domingo, em duelo diante do Athletico, o jovem de 22 anos balançou as redes pela primeira vez e ajudou a equipe a conquistar a vitória por 4 a 1 e a classificação à semifinal do Campeonato Paranaense. 


O atacante, que vem atuando constantemente sob o comando do treinador Alemão, já vinha perseguindo este primeiro gol há algumas partidas. Segundo o jovem, marcar logo em uma partida decisiva, onde o clube precisava da vitória, servirá de motivação para seguir trabalhando. 


- Já vinha buscando este gol há muito tempo e sabia que cedo ou tarde sairia. Fico muito feliz pelo momento e por poder ajudar a equipe em uma partida decisiva, onde precisávamos da vitória para avançar na competição. Agora é dar sequência, continuar trabalhando para ajudar o Londrina cada dia mais - comemorou. 


Antes de voltar as atenções ao confronto diante do Coritiba pela semifinal do Estadual, Luidy e o Londrina terão pela frente o duelo diante do Botafogo-PB pela terceira fase da Copa do Brasil. 


Apesar da vitória por 2 a 0 na ida fora de casa, o atacante não quer dar brechas ao adversário e carimbar vaga na próxima fase da competição. 


- Antes de pensarmos na semifinal contra o Coritiba temos que virar a chave e focar no jogo com o Botafogo-PB pela Copa do Brasil. Temos uma boa vantagem, mas não podemos achar que está tudo resolvido pois futebol é traiçoeiro. A partir de quinta-feira voltaremos nosso foco para o Estadual para poder fazer também um bom trabalho - finalizou.