Ex-São Paulo, Ewandro marca e volta a ser boa opção no Austria Viena

 

O atacante Ewandro, com passagens por São Paulo e Athletico-PR, voltou a mostrar seu potencial pelo Austria Viena e marcou um dos gols da vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Zenit, em amistoso realizado neste sábado, na Rússia. 


O brasileiro, que chegou ao clube no começo da temporada, ganha cada vez mais espaço no time austríaco e aparece como ótima opção para o técnico Robert Ibertsberger na reta final e decisiva do campeonato austríaco. 

- Fazer gols é sempre muito bom e fico feliz de ter marcado. Quero seguir mostrando meu potencial e como posso ajudar a equipe - declarou Ewandro. 
No domingo, o time do brasileiro encara o Red Bull Salzburg, que foi líder na temporada normal. Um duelo difícil, segundo o jogador, mas que pode credenciar o Austria Viena ao título da competição. 

- Jogar contra ele é muito complicado. Um time forte, que marca muito e sabe atuar com a bola no pé. Temos que entrar atentos e sabemos da nossa força pra fazer um grande jogo e buscar uma vitória - analisou o brasileiro, projetando: 

- É um jogo fundamental para nos dar moral e ainda mais convicção no nosso trabalho. Uma possível vitória mostra que estamos fortes e focados em conquistar esse título - concluiu Ewandro. 

O Austria Viena terminou a temporada na 5ª posição. No próximo fim de semana começa o mata-mata do torneio entre as seis melhores equipes. As duas primeiras colocações darão vaga à Champions League.