Lateral do CSA, Mauro Vital projeta reencontro com Grêmio no sub-20: "Concentradíssimos"

 

Os garotos do sub-20 do CSA estão classificados para a segunda fase da Copa do Brasil da categoria. Na primeira fase, em jogo com duas expulsões, o Azulão venceu o Castanhal Esporte Clube-PA por 3 a 2. Agora, o adversário é o Grêmio, velho conhecido da equipe alagoana. O primeiro jogo está marcado para quinta, no Rei Pelé, às 19h.

CSA e Grêmio se enfrentaram pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Na ocasião, os gaúchos levaram a melhor e venceram por 2 a 0. Mauro Vital, lateral-direito do Azulão, falou sobre esse reencontro, desta vez, pela Copa do Brasil Sub-20.

- Vamos trabalhar para corrigir os erros e entrar focados e concentradíssimos para as duas partidas. Vamos procurar buscar um bom resultado nesta primeira partida, dentro de casa e, depois, enfrentar eles lá com a chance de classificação.

Mauro também falou sobre o jogo diante do Castanhal e valorizou a vitória dos garotos do CSA. O time ficou com menos dois atletas em boa parte do tempo. O zagueiro Luan e o volante Júnior foram expulsos.

- O jogo foi muito bom pra gente, aproveitamos as oportunidades, apesar das condições do gramado. O campo não ajudou nenhuma das equipes, tinha chovido o dia todo e acabou prejudicando a partida. Tirando isso, conseguimos nos impor, mostramos poder de reação ao conseguir virar a partida e aí no finalzinho conseguimos sair com a vitória.

Segunda fase

Serão dois jogos entre CSA e Grêmio. O primeiro na quinta, em Maceió, e o segundo no dia 3 de abril. Na volta, duelo será disputado no Estádio Airton Ferreira da Silva, às 15h, em Porto Alegre.

Ingressos

A diretoria do CSA informou que apenas as cadeiras do Rei Pelé terão ingressos no jogo de quinta. Os bilhetes custam R$ 20,00 e estão sendo vendidos na Loja do Azulão.