Lucas Halter comemora estreia como titular do Athletico e visa Taça Dirceu Krüger

 

O Ahtletico tem disputado o Campeonato Paranaense com o time de Aspirantes, o que tem levado a diversas chances e oportunidades aos jovens jogadores da equipe, entre eles, o zagueiro Lucas Halter.

Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o zagueiro de 18 anos fez sua estreia como titular na partida diante do Cianorte, que terminou 1 a 0 para o Furacão e foi válida pela sexta rodada da Taça Barcímio Sucupira. 

- Estou feliz de ter feito minha estreia como titular, foi um momento muito especial e vai ficar marcado pra sempre na minha carreira. Agradeço ao Athletico, aos meus companheiros e a comissão técnica pela confiança. Vou trabalhar muito para não decepcionar ninguém e para agarrar as oportunidades sempre que forem surgindo - contou Halter, que também comentou sobre a segunda taça da competição, que será disputada no próximo mês. 

- Estamos trabalhando firme para chegarmos preparados na Dirceu Krüger, é uma chance para mostrarmos o nosso futebol e é muito importante ter essa sequência e representar o Athletico nas competições, nós dá confiança e motivação. Vamos corrigir os erros, ouvir as orientações do professor, treinar firme todos os dias para estarmos prontos para o restante da competição - concluiu o defensor. 

O Rubro-Negro entra em campo pela Taça Dirceu Krüger no dia 9 de março, diante do Toledo, às 16h.